top of page

Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Solicitação de devolução ou troca

 

 

Os produtos adquiridos na CODYSTORE podem ser trocados através do nosso e-mail de suporte.
 

 

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato através do e-mail codysuporte@gmail.com descrevendo o motivo da solicitação. Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00h às 18h.
 

 

Procedimento de devolução ou troca.
 

 

 

Você poderá realizar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, ou trocar por outro produto de sua compra em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mesma.
 

 

A recondução do produto ocorrerá, por meio de postagem, através dos Correios ou Jadlog com o frete pago pela CODYSTORE. Você receberá um código de logística reversa, em seu e-mail, que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a devolução do valor pago, ou a nova mercadoria, será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição. Se a alteração for realizada fora deste período, ou a mercadoria tiver sido utilizada, danificada ou não estiver na embalagem original, a CODYSTORE não poderá aceitar a devolução ou troca e sua compra será retornada para você.


 

Caso decida realizar a devolução do objeto, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível ser ressarcido, se esta for realizada de acordo com a nossa Política de Devolução.
 

 

 

Troca por outro Produto.
 

 

 

Disponibilizamos um cupom no valor da compra, para um novo pedido em nosso site, válido por 90 (noventa) dias.
 

O cliente poderá alterar a cor ou o tamanho do mesmo produto, pode ser por outro modelo, desde que o valor seja exatamente igual ao que foi pago pela mercadoria original sujeito à disponibilidade de estoque. Se a escolha do novo produto tiver o preço maior que o objeto devolvido, será necessário o pagamento da diferença de valores.
 

Arrependimento
O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial.

 

 

 

Produto com Defeito.
 

 

 

O cliente terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para a devolução, contados a partir do

recebimento do produto, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com o nosso Suporte e solicitar o procedimento de troca. Se a alteração for realizada fora deste período, ou a mercadoria tiver sido utilizada, danificada ou não estiver na embalagem original, a CODYSTORE não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada para você.

Segundo o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias pela CODYSTORE, o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:
 

 

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

 

 

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais danos

e perdas;

 

III – o abatimento proporcional do preço.
 

 

 

Restituição de valores
 

 

 

A restituição dos valores pagos pelo cliente CODYSTORE será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra, em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento do produto pela nossa equipe.

 

 

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor, ocorre através de estorno no próprio cartão.

 

- Boleto Bancário: a devolução de valores, para aquisições realizadas através de boleto bancário, ocorre através do reembolso pelo mercado pago.

 

 

- Os estornos via depósito, ted ou pix serão efetivados para o banco de preferência do cliente.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), em nosso Centro de Distribuição, de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

bottom of page